segunda-feira, 27 de abril de 2009

Entregue-se


Viajando em meus pensamentos vi o sol a brilhar e a vida a respirar. Deus estava ali, eu pude sentir. Estava sentado e numa boa, então cheguei perto para lhe pedir alguns conselhos e antes que perguntasse qualquer coisa ele me disse para não me preocupar com o futuro, pois "o futuro a Deus pertence." Entretanto, eu na minha ignorância humana não aceitava sua vontade, sempre quis estar a frente do meu tempo e espaço, e agora ele me diz que devo deixa tudo acontecer assim como na natureza, que com sua naturalidade promove a cada dia os mais belos espectáculos da terra.
Diante de tudo, acabei por me render e me entregar.
Me entregar...

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

A cada pensamento que tu colocas aqui, e que tenho a oportunidade de ler, percebo como reforças quase que sem querer o seu futuro como "Redatora", que como você mesmo disse: "Acho que descobri o que realmente quero ser!"

Então, continue assim, expressando-se por palavras o que o coração quer diz, sem medo do que os outros irão pensar de você, sendo sempre honesta antes de tudo com sigo mesma!

Bjão pra vc, e continuo na torcida ^_^