sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu por você

Ainda que eu soubesse tudo
E o tudo fosse nada
Aprenderia só mais um dia
Para encontrar nos teus olhos a alegria

Pediria mais duas horas
Uma para sorrir
A outra para jogar fora

Pediria ainda
Tudo que não fosse nada
Mas que significasse muito para você

Iria a lua pra ver as estrelas
E desceria de novo ao chão
Só para colar em ti
E ouvir teu coração

E ainda que com medo
Viveria só mais uma noite
Para ter a certeza
Que amado fostes.

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

Meu amor, se foi mesmo você que escreveu esse texto, não que eu esteja duvidando, mas tu estava com uma inspiração dos céus! NUSSSSA!!!

Esse realmente mereceria ir para o consurso =D, ficou lindo demais da conta sô ^_^

Bjokas minha LUZ, continue assim que você vai ir mais longe do que podes imaginar!!!