quinta-feira, 2 de abril de 2009

Construindo caminhos

Não foi no primeiro olhar tampouco no primeiro encontro, no entanto o tempo foi me convencendo do que os olhos não viam.
Ainda não posso dizer que seja, porém não consigo explicar a saudade que sinto.
Voltei a ser criança. Boba e com o coração cheio de flores e sorrisos. Tenho medo, porque sozinho não se constrói um castelo. Mas com pequenas pedrinhas vou construindo caminhos onde vou depositando todos os meus sonhos e desejos. "Eu nem gosto de castelos mesmo".
As palavras ainda não podem ser ditas, os olhos porém, fogem à regra e cantarolam um poema inteiro.
"Meus dias foram feitos para encontrar os seus
Meu tempo, para viver a teu lado,
Pois Deus nos fez para sermos um só
E os anjos se encarregaram de nos colocar no mesmo caminho
Para nunca mais nos perdermos.
Eu já sou um pedaço do sol
Feito para iluminar teus dias
E você já é um pedaço, ou melhor, meu dia inteiro.Pedaço da minha vida."

Nenhum comentário: