sábado, 4 de abril de 2009

Por um batom de lembranças



Amado amigo,
através das linhas seguintes confio-lhe os pensamentos que saltam-me ao papel.
Dormi tarde e como servo da noite velava por ela. Pensei tê-la para sempre, porém ao amanhecer o sol a levou. Chorei, joguei-me na cama, bebi café com fel, mas de nada serviu-me o desespero. Nos carinhos de outro ela dormi em paz, enquanto eu como um louco a busco nas estrelas.
Pensei hoje na morte. Poderia haver melhor alento para meu desespero? No entanto lembrei-me de você e antes de doar-me a terra, peço-lhe que ao encontrá-la entregue o batom que por inúmeras vezes esteve dividindo nossas almas.
Atenciosamente,
João.

Um comentário:

. disse...

Amigos são como tesouros, te enriquecem a cada dia,são valiosos,possuuem brilhos próprios,aquele brilho que vem direto da alma,é como um fogo q não se apaga, não te deixa no escuro e te ajuda a iluminar a escuridão,sua profissão ( anjos de Deus ).