sábado, 25 de abril de 2009

No caminho dos anjos

Nessa estrada encontrei muitos anjos diferentes
O primeiro foi uma mulher maravihosa que me fez viver este sonho de vida
Depois vieram muitos outros.Uns me levaram pra frente, outros caminharam a meu lado durante algum tempo, tiveram ainda aqueles que passaram, me levaram ao céu para ver Deus e me troxeram de volta a terra para continuar vivendo como humana. Encontrei até mesmo anjos maus que muito me fizeram chorar, mas que também me fizeram encontrar um novo sentido para viver. Porém agora tenho um anjo que não sai da minha cabeça, ainda não sei dizer se é bom, ruim, passageiro, eterno, só posso dizer que suas asas acalma minha alma e sua alegria irradia meu ser e tudo o que quero é estar a seu lado agora.

2 comentários:

Cezar Oliveira disse...

Uma coisa eu posso lhe dizer:
* tenho certeza que esse anjo tentará lhe fazer feliz sempre que possível,
* estará a postos para ouvir-lhe sempre que necessitar (e caso não seja possível, pode ligar, mandar e-mail, torpedo, etc =P),
* acredito também, que ele tenha esperanças de o contrário também ser possível, ou seja, que essa "estrada da vida" seja uma "via de mão dupla".

Bjão pra ti senhorita xD

Luslândia Carvalho disse...

Sim sim sim
Estarei sempre aqui, te esperando sempre que precisar.E se não precisar continuarei aqui. kkkkkk
Beijão!