terça-feira, 19 de maio de 2009

Apenas por hoje

Apenas por hoje
Não reclamarei mais
Não falarei mal de ninguém
Não odiarei
Não perderei a chance oferecida
Não lamentarei o tempo passado
Não sentirei medo
Não deixarei de dizer o quanto alguém é especial
Não perderei minhas palavras para irritar alguém
Não desperdiçarei os segundos de respiração
Não hesitarei em amar e ser amado
Não deixarei de fazer algo por medo de errar
Não chorarei por bobagens
Não guardarei sentimentos ruins
Não serei mesquinho
Não farei ninguém sofrer e se o fizer serei eu próprio a consolá-lo
Não deixarei ninguém sozinho, se preciso me transformo em dois
Andarei por caminhos desconhecidos
Conhecerei o mundo
Farei novos amigos
Guardarei os velhos
Aproveitarei tudo
E tudo com muita vontade
Aprenderei a cada segundo desse dia
Aprenderei a viver como anjo
Pois anjos possuem a divindade
Não Perderei mais meu tempo com o que me destrói
Aprenderei a deixar o que é para ser deixado
E a guardar o que é para ser guardado
Só por hoje
dormirei sem arrependimento algum
Pois hoje fui divino
E se não o fui amanhã tentarei novamente
E assim, o hoje será apenas um dia para tentar e tentar o melhor.

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

Será que podemos tentar juntos?!?!
Dona do meu coração ^^
Te amo muito!!!