quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oportunidades



Me deram estrelas e nelas não encontrei nenhum sentido
Me deram uma vida vazia e de tão vazia nada guardei
Me deram sonhos falsos e com eles me queimei sem dó
Me deram esperanças em Preto e branco e sem cor deixaram meus dias
Me deram poesias sem versos e fiz assim meu caminho
Me deram amores sem valor e a estes me dei sem restrição
Me deram dias de chuva, aos quais aproveitei para me esconder
Me deram chances mesquinhas, as quais ignorei
Mas quando me deram uma oportunidade...
Ai meu amigo, voei o mais alto que pude e atravessei todas as muralhas que me prendiam. Vi o mundo como ele é e aprendi que não importa o que já passou, mas o imenso horizonte que te espera.

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

Gostei muito meu bem!

"Viva a vida intensamente, como se cada momento fosse o último"

Que as pessoas não percam o tempo delas fazendo coisas que não gostem, ou estando com outros que não lhe fazem bem (a não ser que seja muito necessário né =P), pois a vida é curta demais para desperdiçar-mos o tempo assim!

Que todos procuremos sempre fazer o que realmente gostamos (e caso não seja possível, que aprendamos a gostar do que fazemos), e principalmente, estejamos sempre que possível com as pessoas que realmente importam para nós, nunca deixemos de dizer o quanto gostamos delas, o quanto são importantes para nós, pois o amanhã não se conhece!

E como um grande amigo meu "Alex" sempre dizia: "Antes o choro da derrota, do que o de não ter tentado!". Não faço idéia de onde ele tirou isso, mas faz um grande sentido, e deveria ser seguido por todos nós muitas vezes!

Bem meu anjo caído do céu (ou se vc ainda está lá, e foi eu quem fui pra lá, ainda não consegui a resposta =P), acredito que escrevi muito mais do que imaginava, parece que suas influências andam surtindo efeito ^_^, pois estou me expressando melhor com as palavras agora (pelo menos em quantidade eu acho =D)

BJÃO pra você, e fiquemos com DEUS!!!

Te amo demais minha moreninha!!!