sexta-feira, 19 de março de 2010

Além dos sonhos

Surgiu assim
De repente
Veio sem avisar;
Um anjo lindo vindo do céu
Acolheu-me em seus braços
Levou-me para as nuvens
Teus olhos me iluminaram
E uma paz intensa cobriu meu coração
Teus braços entrelaçados em minha cintura
Prenderam-me pela eternidade
Fui feita refém
De um sentimento novo
Novo e lindo
Ao qual desconhecia até então
E que jamais sonhei existir igual
Sentimento que tira o fôlego, as palavras
Te deixa zonzo
Sem ação e sem chão
Sentimento que embriaga a alma
Que faz o mundo parecer pequeno demais pra dois
Sentimento bom
Que cheira rosas
Tem sabor de mel
E som de violino.
Atingida por este turbilhão de emoções
Fui submetida à jamais esquecer este anjo
Aumentando cada dia mais a vontade de estar junto dele
Dividindo tudo o que nossa existência permitir.

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

Que lindo, que profundo meu bem!
Eta inspiração danada, adorei ^^

Bjokas <3!!!