segunda-feira, 8 de março de 2010

Agradecimento

Do mais puro sentimento sai este agradecimento:
Obrigada pela minha Mãe, por me trazer ao mundo, por me ensinar a ser quem sou, pela paciência cultivada a cada dia passado ao meu lado, pelas dezenas de noites mal dormidas ou não dormidas, pela atenção dedicada a cada segundo, pelas orações infinitas ao meu favor, pela incansável tarefa de ser sempre mãe.
Obrigada pelo meu Pai, por cada ensinamento passado, por cada dia trabalhado pelo meu sustento, por cada instante dedicado a minha educação, pelo orgulho em seus olhos por me ver crescida, por seu amor incondicional e disposição total ao meu favor.
Obrigada pela minha família, por todos os momentos maravilhosos vividos a seu lado.
Obrigada por uma pessoa especial que entrou em minha vida, por estar colorindo cada vez mais minhas manhãs, por estar ao meu lado em todas as situações, sejam elas boas e ruins, por suportar todas as minhas crises de histeria, por me fazer uma das pessoas mais felizes desse universo e principalmente por seu amor puro e simples.
Obrigada por meus amigos, por cada um que tem contribuído a cada dia pelo meu crescimento, que têm feito a minha caminhada mais leve e mais gostosa, que têm me feito rir muito e que também tem recolhido minhas lágrimas.
Obrigada pela casa que me acolhe, pelo carinho que fui recebida, pela dedicação oferecida e pelo aconchego doado.
Obrigada pelos meus estudos, por tudo que ele tem me proporcionado, pelas oportunidades oferecidas, pelo crescimento adquirido, pelo conhecimento inacabável e pelos novos horizontes almejados.
Enfim, obrigada pela minha vida, por cada instante de respiração e a possibilidade de fazer algo para transformar cada dia em mais um milagres.

Nenhum comentário: