domingo, 1 de novembro de 2009

Pequenas coisas


Pequenos meninos procuram por mim
Pequenos anjos me encontram no abismo dos meus dias
Em pequenos instantes de alegria me faço
E em brilho me encontro.
De cada dia passado, passo a outros a história de alguém que tem a vida como um sonho eterno, do qual não quer acordar tão cedo.
De cada centímetro dessa estrada vejo ainda a poeira em meus olhos.
Das pequenisses, vejo hoje o quanto eram grandes e ambiciosos os desejos. Contudo, entre os sonhos realizados encontram-se os pedregulhos que ainda machucam os dentes.
Me faço forte para não dar o prazer de me verem derrotada, porém me desfaço em teus braços feito água da chuva caindo no teu peito.
Quando me achei, me perdi em teus sorrisos e abraços.
Hoje já não sou mais eu, mas partes de mim misturadas à emoção desse sentimento que me domina.

Nenhum comentário: