sábado, 24 de setembro de 2011

Sobre as incertezas da vida

Se um dia me perguntarem sobre o que tenho certeza na vida, responderei que apenas sobre o que tenho hoje. O futuro é uma caixinha de surpresas e o passado pode não ter sido aquilo que eu tinha certeza até então.
Pode ser que um dia eu venha a ser estrela de novela, ter um cargo em uma empresa admirável, ser motorista de caminhão, dona de casa, presidente do país, vendedora de jornal, esposa, mãe, professora, ou simplesmente continuar sendo o que sou hoje, isso só quem poderá dizer é o tempo, que aos poucos irá moldando as estradas por onde passarei.
Só posso dizer que não temo o futuro, pois tenho vivido os mais belos anos da minha vida e estou buscando com muita coragem construir uma boa história.
Não importa se não terei um emprego em que ganhe milhões ao ano, ou dinheiro suficiente para realizar todos os meus desejos, desde que tenha a companhia de quem amo e sempre possa compartilhar momentos especiais com estas pessoas, pois "o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida." (Willian Sheakespeare)

Nenhum comentário: