domingo, 2 de outubro de 2011

Duas metades de um só

Te encontrar foi como ganhar um presente especial de um rei generoso, que conhece os seus servos mais do que eles mesmos, e sabe do que precisam para serem felizes.
Você era a parte que faltava para completar a minha vida vazia. Você trouxe mais luz ao meu dia, mais alegria ao meu sorriso, mais certeza ao meu futuro, mais curiosidade pelo desconhecido.
Você conseguiu fazer grandes transformações em mim e me ensinar tudo aquilo que eu precisava para ser mais feliz.
Sei que também sou parte de você. Parte que te ajuda a sonhar, a acreditar mais em si próprio, parte que te ajuda a vencer cada dia pela expectativa de me ver novamente, parte que te faz mais homem, mais menino, mais pessoa.
E diante de tudo isso, percebo o quanto somos necessitados do outro, o quanto somos carente e incompletos sem a presença de uma outra pessoa que mude a nossa forma de agir, pensar e desejar.
Essa pessoa é tudo aquilo que nos falta para nos tornarmos o que realmente devemos ser. É ela que nos traz o melhor de nós e nos leva ao mais íntimo do nosso ser, a fim de nos mostrar o quanto são importantes em nossa vida.
Quando se encontra uma pessoa assim, tudo o que se quer é que os dias se prolonguem enquanto estamos juntos e que voem quando estamos distantes, para que estejamos o maior tempo possível ao lado dela.
Quando isso acontecer só haverá uma certeza: é amor, e amor pra valer.

Nenhum comentário: