sábado, 10 de setembro de 2011

Agradecimento

Obrigada Senhor por me conceder mais este ano repleto de amor, conquistas e felicidade.
Obrigada por todas as pessoas que puderam compartilhar comigo destes momentos e que também me ajudaram a superar os momentos mais duros.
Peço para este novo ano que se inicia, muita paz, sabedoria, coragem, amigos e amor para viver cada dia com muito entusiasmo e alegria. Da-me a sempre um coração bondoso e que cada vez mais saiba escolher apenas os bons sentimentos para serem guardados. Abra os meus olhos pra os problemas do mundo e não deixe jamais que eu me feche em meu próprio ego, esquecendo de todos os que tem me apoiado ao longo desses anos.
Perdoa-me pelas minhas falhas e ajuda-me a errar menos.
Abençoa a todos que tanto amo e permitas que possamos passar muitos e bons momentos juntos ainda.
Obrigada pela vida Meu Deus!

Nenhum comentário: