domingo, 28 de novembro de 2010

Explodindo de alegria

Seu coração bate acelerado ao perceber que cada dia mais a felicidade lhe toma. Você vai além de todos os preconceitos e medos e simplesmente ama. Ama a tudo, a você mesmo, a vida, a alguém.
Com o tempo descobrimos que precisamos ir mais longe do que os nossos olhos são capazes de ver, para nos completarmos realmente. Não dá pra ficar olhando a vida passar só de fora, é preciso se jogar sem medo e encontrar aquilo que te faz feliz, que te faz bem, mas sempre lembrando que as coisas só são boas realmente quando te fazem feliz e não magoam os outros.
Considero a vida uma viagem maravilhosa e tenho curtido cada trecho dessa história, vivendo intensamente cada segundo. Sou muito apaixonada pela vida e acredito que se bem vivida e aproveitada ela vai muita mais longe do que imaginamos.
Quando digo explodir de alegria, me refiro a você atingir o ápice da felicidade que existe dentro de você. Eu já tive essa oportunidade várias vezes, uma sensação de realização total de você mesmo, de ter alcansado algo maior do que sonhava, de ter se encontrado finalmente. Você também com certeza já teve as suas, em momentos, lugares e por motivos diferentes do meu, mas com certeza deve ter sido tão gratificante quanto foi para mim.

Nenhum comentário: