sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vou seguindo

Vou seguindo por esta estrada
vou indo de encontro as estrelas
Me fiz luz para entender os detalhes
Nos detalhes me deixei sumir,
Porque neles descobri minha perdição.
São sinais que os olhos não vêem, mas o coração senti.
São cacos estilhaçados na sala
E escondidos em baixo do sofá
Na sede da perfeição
Fui imperfeita
Acreditei muito
Me perguntei demais
enlouqueci em dúvidas
E quando pensei ter encontrado a resposta
Percebi que não existi uma só fagulha neste mundo que esteja realmente determinada.
Vivemos na inconstância,
Onde até a mais dura rocha pode ser transformada e multiplicada.
Vi que ser volúvel pode ser um milagre ou um desastre total.
Diante de tudo, encontro-me mais uma vez sobre a corda bamba,
Me perguntando até onde estou acertando ou errando nessa vida.
O que sei é que continuo seguindo,
Vou seguindo rápido para não perder o trem, que vem passando ligeiro rumo ao infinito.

2 comentários:

Cezar Oliveira disse...

Esse eu gostei, mostrou esperança e determinação!!!

Parabéns meu bem ^^

Unknown disse...

Lindo!!
Vc capta a beleza fundamental do ser humano: sua capacidade de transcender-se.
Abçs,
Sylvia Flores