domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados, dia do Meu Amor

A coisa mais bela da vida é quando você encontra aquela pessoa que te completa, que sem ela você sabe que falta uma parte sua e com quem você sonha passar cada dia da sua vida.
O namoro é um momento de experimentação, de conhecimento do outro. Nessa fase podem ocorrer dois fatos contraditórios: o primeiro é você perceber com o tempo os defeitos da outra pessoa e aos colocá-los na balança perceber que não dará conta de conviver com eles; então o amor, a empolgação começam a morrer. O segundo é você começar a notar as qualidades do seu par e quanto mais você o conhece mais você o admira e apesar dos defeitos, descobre que o amor é maior e que você pode lidar com eles.
Pessoas perfeitas não existem. O que torna um relacionamento verdadeiramente forte é a capacidade de ambos entenderem as limitações do outro e descobrir formas criativas de conviver com elas.
O Amor não possui regras. Se fosse assim, não teria graça.
Nesse dia dos namorados esse é o meu desejo a todas as pessoas: Que cada um tenha a chance de amar e ser amado por alguém, e que saibam cultivar esse amor.

Hoje é um dia duplamente especial, pois comemoro o dia dos namorados e o dia do meu Amor.
Meu lindo, parabéns! Te amo demais e não é a toa que nosso amor continua crescendo, não é Bem? A nossa regra é clara: Ame sem interesse! O amor deve ser puro e livre de qualquer prisão, seja ela física ou psicológica. O amor é feito um pássaro ou uma planta; se você os prende, aos poucos vão perdendo a beleza e acabam morrendo.

Um feliz dias dos namorados a todos os apaixonados, e que saibam cuidar dos seus amores para sempre os terem consigo.

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

Muito obrigado meu amor! Achei muito linda a sua declaração. Te amo muito muito muuuuuuito meu trenzim!!!!!