domingo, 13 de março de 2011

Parabéns Mãezinha!

O minha mãe querida, queria que soubesse que estou rezando pela Senhora hoje, pedindo a Deus que lhe dê muita saúde, Paz, amor, esperança.
Estou com muitas saudades e queria muito estar ai para comemorar mais esse aniversário.
Sinto muita falta dos seus abraços apertados, do seu jeito meigo e dedicado de cuidar da gente. Da sua preocupação com a nossa segurança, com os nossos sentimentos, com a nossa felicidade.
Sinto falta do seu colo e de como ficava horas alisando meus cabelos.
Sinto falta da sua simplicidade, do seu jeito humilde de levar a vida, da sua bondade, do seu carinho, amor e cuidado com todos a sua volta.
Mãe, hoje eu queria te dizer que você é uma mulher incrível, linda, perfeita; uma mãe sublime, uma esposa respeitável e uma amiga que talvez eu não tenha aproveitado o suficiente.
Você é uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida e uma das que mais eu amo.
A você devo o meu caráter, a minha coragem, os meus sonhos, as minhas vitórias. Você é o meu exemplo Mãe querida, e não falo isso só apenas por estar longe, mas porque é a mais pura verdade que brota do meu coração.
Quero lhe desejar mais um ano espetacular e cheio de grandes conquistas. Peço a Deus todos os dias para me dar a chance de retribuir tudo o que a Senhora fez por mim.
As lágrimas que agora caem dos meus olhos são de uma alegria imensa ao lembrar de todos os momentos bons que passamos juntas e que ainda passaremos se Deus quiser.
Um grande beijo minha divina Mãe. Te amo eternamente!

Um comentário:

Marcos Carvalho disse...

Essa é realmente um exemplo de mãe de esposa de mulher, exemplo de um ser que não mede esforços para fazer sua familia feliz e consegui educar seus filhos de maneira honrosa apesar das várias condições adversas que o mundo proporciona. Mãe te amo D+ você esta guardada em meu coração!