sábado, 5 de março de 2011

As estrelas do céu

Se as estrelas do céu pudessem falar, diriam que eu ainda sou menina. Diriam que apesar da idade e do tamanho, o coração da menina ainda é pequenino e que chora ao sentir falta da Mãe, do Pai, do tempo de antes.
Se as estrelas falassem diria que essa menina ainda procura a estrada certa a ser percorrida e que o caminho muitas vezes é árduo e cheio de conflitos.
Elas diriam que tudo o que a menina quer é crescer e poder usar salto alto, porém as pernas doem.
Diriam que a menina morre de medo de machucar quem ama e que sofre por ver quem gosta sofrendo.
As estrelas contariam que já viram essa menina ser guerreira e extremamente frágil, companheira e completamente sozinha, radiante de alegria e despedaçada pela tristeza, cheia de esperança e morrendo de medo de enfrentar seu destino.
Se elas pudessem, contaria que essa menina não sabe viver sem sonhos e que o maior deles é ser amada e admirada por seu caráter.
Se as estrelas falassem, cantariam em orquestras para mostrar quão grande é a felicidade da menina ao olhar para trás e ver o quanto já caminhou.
As estrelas não podem falar, mas são as mais vigilantes guardiãs das noites que embalam os sonhos dessa menina, que é um mundo inteiro dentro de si.

Um comentário:

Unknown disse...

Está maravilhoso !!!!!!!!!!!
parabens!!!!!!!!!