domingo, 20 de fevereiro de 2011

Segurança

Viajo por entre bosques e vales
adentro a mata fechada,
procuro por aventura,
e não tenho medo,
se a meu lado estiveres.
Entro floresta a dentro,
sem saber por qual estrada voltar,
vou em busca de novas descobertas
e encontro os teus olhos me vistoriando.
Lanço-me em alto mar sem boia,
salto no ar sem para quedas,
ando na corda bamba sem redes,
se ao meu lado estiveres.
Enfrento dragões, águias, leões,
vou as estrelas sem nave espacial,
atravesso o deserto sem água no cantil,
se ao meu lado estiveres.
Se ao meu lado estiveres, sou capaz de lançar-me do penhasco sem proteção, pois tenho a certeza que teus braços me acolherão.
Te ter ao meu lado é ter um seguro de vidas sem prazo de validade, é ter um ponto de apoio sempre fixo, é ter a certeza que nunca me faltará proteção, é ter com quem contar em qualquer situação.

2 comentários:

Cezar Oliveira disse...

Nossa bem, muito lindo! Onde encontras tanta inspiração ein mocinha?!

Grande beijo pra ti <3, te amo muito!!!!

Unknown disse...

comentário de namorado não vale!!!
kkkkkkkkkkk