sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O prazer nas coisas simples

Muitos talvez não entendem como pequenas coisas podem nos proporcionar um prazer imenso.
Uma das coisas que me dá imensa satisfação na vida é tormar um sorvete de casquinha andando na rua e olhando as lojas, as pessoas e pensando em várias coisas. É uma sensação inexplicável, que me traz uma alegria e um bem estar tão grande que não consigo descrever em palavras.
Outra é passar no supermercado perto de casa, compra uma pêra, uma única pêra e ir comendo tranquilamente até chegar ao portão. As vezes vou tomando iorgute, o que também é muito bom.
E por último fica o mais importante, sentir alguém afagar meus cabelos. Esse simples gesto me faz tão realizada, tão protegida, amparada, aconchegada por alguém que me acha especial.
Pode parecer simples delírios da minha cabeça, mas acredito fielmente que não precisamos de grandes coisas para sentir a vida prazerosa e gostosa de viver, basta descobrir aquilo que é realmente importante e procurar curtir tudo isso ao máximo.

Nenhum comentário: