sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quase no fim ...


Já está quase chegando o fim do ano! Esta é uma época onde fico mais sensível que de costume, paro pra refletir sobre tudo o que fiz durante esses 365 dias, o que deixei de fazer e o que não deveria ter feito.
Sempre penso que a vida passa rápido demais e tenho sentido falta de ter mais tempo pra mim, pra fazer o que gosto, pra me dedicar as pequenas coisas. Sei que o tempo depende de como o usamos, e realmente não sei se tenho usado o meu muito bem. Sempre tenho a sensação de que está faltando fazer algo, que tenho perdido muito tempo com coisas que não deveria ter tanta importância. Penso ter me diatanciado muito este ano daquilo que era importante para mim, simplesmente me deixei levar pelos acontecimento, sem parar para me analisar e observar meus atos.
Sinto-me distante da minha fé, como se tivesse uma imensa montanha me separando dela e por mais que eu tente me aproximar novamente, parece que algo me afasta. Sinto preguiça, cansaço, falta de vontade, falta de concentração.
Muitas vezes sinto até falta dos problemas, mesmo não querendo-os, pois são eles que me trazem de volta, que me fazem sentir viva, mais próxima de Deus.
Sei que a vida passa muito rápido e que temos pouco tempo para cumprir nossa missão aqui. Tenho medo de não dar conta da minha, de ser perguntada o que tenho a oferecer e minhas mãos estarem vazias. Só tenho a dizer por fim, que estou tentando...

Nenhum comentário: