quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

De volta pra casa

O coração bate acelerado, o dia não passa, cada minuto é contado como horas intermináveis.
Já imagino a alegria da Mãe, a emoção do Pai, os sorrisos dos irmão e a alegria de todos que aguardam ansiosos por minha chegada.
Sinto que jamais me acostumarei com as viagens para casa, pois sempre ficarei na expectativa do tão sonhado dia.
Voltar para casa significa muito mais que rever a família, é mais uma chance única de sentir o carinho e o amor de quem tanto amo. São dias, horas, minutos extremamente valiosos que guardo profundamente em minhas lembranças, pois sei que são raros e irretornáveis.
Voltar, significa reviver por alguns instantes parte de muitos anos de história, alegrias, tristezas, conquistas, vitorias.
Hoje sei que não há maior alegria na vida que estar perto de quem se ama e de quem te ama. E hoje o dia é mais especial ainda, porque terei a meu lado algumas das pessoas mais especiais da minha vida reunidas.
Agradeço a Deus por me permitir viver este momento e peço para que tudo corra bem, que possamos trazer ótimas lembranças de mais este Natal ao lado da minha família.

2 comentários:

Simone Scalabrini disse...

Que gracinha, gente!

Espero que tenha sido tão bom quanto foi esperado.

Bjs e Feliz 2011 para você e toda sua família!!

Luslândia Carvalho disse...

Foi ótimo, perfeito, mais que o esperado.
Obrigada pelo comentário.

Beijos e que 2011 venha cheio de boas surpresas.