domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Você é muito mais que o meu pai
Você é o meu heroi, meu mestre, meu guerreiro incansável.
Devo a ti minha educação, meu caráter, minha vontade de vencer.
Obrigada por tudo meu pai querido!
Obrigada por essa sua alegria imensa, por esse amor inesgotável.
Obrigada pela vida que me deu, pelas broncas que levei, pelos conselhos que me encaminharam no caminho do bem.
Obrigada por me fazer a pessoa que sou hoje, que mesmo errando sempre procura acertar as coisas de alguma forma. Essa pessoa que sonha cada vez mais alto e que não perde a oportunidade de ir além do que a realidade permite. Que aprendeu contigo a jamais guardar mágoas dos outros, porque isso só prejudica a nós mesmo. Que descobriu em você o maior professor da vida. Que ao seu lado e da mãe aprendeu o valor do amor e da fidelidade entre um casal. Que aprendeu que a família é a maior e mais valiosa jóia na vida de qualquer um.
Eu já aprendi muitas coisas com outras pessoas, mas se não fosse os seus ensinamentos eu não teria o discernimento de saber avaliar a cada um desses ensinamentos e guardar somente os que são realmente importantes para meu crescimento.
Por isso tudo é que digo meu Pai, você é muito especial pra mim e eu te amo infinitamente.
Valeu meu Pai querido!

Nenhum comentário: