sábado, 14 de agosto de 2010

Nos traços da vida

Fico aqui parado olhando estes teus olhos. Me vejo num espelho límpido e transparente, onde todos os meus segredos são expostos. Onde a minha vida é entregue em teus braços. Ai amor! Se tu soubesses como sou louco por ti. Chega a me dar um frio na espinha só de lembrar do seu doce toque.
Veja só! Justo eu que jamais imaginei chegar a amar alguém outra vez, agora me encontro feito um tolo, perdido no tempo e absolvido por este sorriso encantador.
Sábio é o desenhista da vida, que colori em cada linha um trajeto diferente para seus personagens e que vai brincando com os traços do destino, procurando sempre encontrar o melhor desfecho para suas histórias.

2 comentários:

Cezar Oliveira disse...

Nossa, que fofinho! De quem que são esses pensamentos?! Adorei!!! Se eu for parar para pensar no momento que encontrei o meu grande amor, acabo vendo esses pensamentos como meus, pois retrata bem o que eu sentia no momento, com toda aquela desilusão ao meu redor... Aí vem esse meu Amor Maior e dissipa todo esse sentimento, e faz brotar um sentimento puro, que reconforta a alma, que faz sentir-me vivo novamente! Tenho muito a agradecer a esse meu Grande Amor, espero que ele saiba de tudo o que sinto e que eu saiba transmitir tudo isso a ela, pois sou muito sincero com meus sentimentos...

Bjos meu bem, espero que continue a postar grandes pensamentos como esse, pois gostei muito! Fica com DEUS gracinha ^^

Anônimo disse...

É meu mesmo. É que as vezes gosto de escrever como outra pessoa pra não ficar sempre a mesma coisa, mas os sentimentos são os meus e é o que senti e sinto ao encontrar o meu Amor Maior também.
Te amo demais!