quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais uma etapa concluída

Depois de quatro anos de muitas emoções, eis que chega o fim de mais uma etapa da minha jornada, talvez uma das que eu mais tenha sonhado em toda a vida.
Hoje se encontram o fim e o começo. Fim de uma fase e começo outra, onde me encontro mais preparada para buscar novos objetivos.
A faculdade me trouxe muito mais que conhecimento teórico ou técnico, ela me deu uma nova visão de mundo, me fez amadurecer, a conviver com outras pessoas de pontos de vistas diferentes e a entender que nem sempre o meu ponto de vista é o mais correto.
Ela me deu amigos verdadeiros e incríveis que levarei sempre em meu coração.
A faculdade me fez perceber que posso ir além daquilo que acredito ser o meu ponto máximo e que a evolução é a chave para o sucesso.
Me deu Mestres espetaculares, que fazem o seu trabalho com toda dedicação do mundo e a quem admiro infinitamente.
Me ajudou a me conhecer melhor e a acreditar mais nas pessoa.
Sei que ainda não estou pronta, que este é apenas o ponto inicial da minha carreira profissional, mas com certeza foi um dos maiores passos da minha vida.
Hoje se encontram em mim um misto de felicidade, alívio, saudade, agradecimento e expectativas.

Gostaria de agradecer a algumas pessoas que contribuíram imensamente para que eu chegasse até aqui:

Primeiramente a Deus, porque sem ele eu jamais conseguiria.
A minha família que é tudo pra mim, meus pais, Gesio e Vilma, meus irmãos, Malvina e Marcos, minha avó, Coleta, e a todos os meus tios e primos que torceram e acreditaram na minha vitória, vocês são a base que me sustenta e me dá força para seguir.
Um obrigado especial ao amor que Deus colocou na minha vida, Cezar, pela paciência, apoio e incentivo constante em jamais me deixar desistir. Te amo demais!!!
Obrigada a tia Geralda e ao tio Melquiades por abrirem a porta da sua casa para me acolherem. Sem eles talvez eu não estaria comemorando este momento tão especial.
Obrigada aos amigos e companheiros da sala, Michel Rezende, Kelen Meireles, Fatine Oliveira, Fabrícia Alkimin, Verônica Barbosa e tantos outros que fizeram a diferença nestes quatro anos.
Obrigada aos amigos do grupo de jovens da igreja Nossa Senhora da Conceição que foram de uma importância enorme para me fortalecer nos momentos difíceis.
Obrigada a minha grande amiga Luciana Hubner, por sempre me incentivar e apoiar na minha luta pra chegar até aqui.
Aos meus tios Sebastião e Vanilda que me ajudaram a dar os primeiros passos rumo a este sonho.
Obrigada a algumas pessoas que tiveram uma participação especial nesta conquista e que ficarão guardados em minhas lembranças: Letícia, Rafael, Gabi, Dudu, Vandinho, Mayra Ysmil, Rachel Nunes, Elzinha, Patrícia Martins, Keyla, Patrícia Junqueira, Simone Scalabrini, Breno Costa, Raíssa Viana e muitos outros que a memória não me ajuda agora, mas que de alguma forma contribuíram muito para a conquista deste momento.
Um agradecimento especial a uma pessoa que foi meu exemplo primordial e me levou a querer ir além, Joelma Aparecida Hubner, minha professorinha do fundamental.
Obrigada a todos que me incentivaram, ajudaram e acreditaram em mim, são tantos nomes, que seria impossível listá-los todos aqui, mas que estarão sempre em meus agradecimentos a Deus. Essa conquista não é só minha, é de todos vocês. Obrigada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Luz, conte sempre comigo nessa nova jornada que se inicia em nossas vidas. Sei que agora tudo tem aquele sabor de desconhecido, esperado, sonhado. Um frio na barriga, uma lágrima nos olhos, um sorriso sem fim, uma saudade que aperta e um futuro esperando para ser forjado.
Parabéns, novamente, por essa conquista. Você, sem sombra de dúvidas, merece MUITO, MUITO mesmo.
Estou na torcida eterna por você, ok? Beijos.

@raquelfaria86 disse...

Lulu! Você é uma fofa amiga!!!!! Obrigada pela honra!!! Você merece toda essa conquista! Felicidades e muito sucesso!!! Te adoro!!!