quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quando deixamos de sonhar

A maior perda do homem é quando ele deixa de sonhar, quando ele esquece a força que tem em seus delírios e estaciona...
O homem não foi feito pra se contentar com a condição que tem ou ficar se lamentando por tê-la. Ele precisa, e deve ir além do que seus olhos enxergam e do que sua razão lhe permite. Ele deve acreditar naquilo que acreditava quando criança; que poderia voar aos céus sem nenhum problema.
O ser humano cresce e perde uma das coisas mais importantes da vida: a certeza de que tudo vai dar certo no final e que o céu não é o limite para seus sonhos.
Quantos hoje se lamentam por não terem a casa que sonham ou o carro que desejam, porém nem mesmo eles acreditam que poderão consegui-los.
Eu acredito nos meus sonhos, e um dia vou poder olhar para trás e dizer: tá vendo essa garotinha aqui na foto? Ela foi atrás dos sonhos que tinha e conseguiu alcançá-los e hoje ela é muito feliz, assim como sempre foi em toda sua vida.
É... É isso ai! Valeu à pena!

2 comentários:

Wss disse...

eis q me embriago no doce favo d mel dos teus versos. me deileito, deliro, me farto! eu degusto os teus sonhos. os teus sonhos me fazem sonhar, transformar, evoluir, me recicla. afffff q direi, diante d tamanha vitalidade?

eis-me aq, embasbacado! me prostro diante d ti. afff to 100 palavras!
simplesmente dôrei, dôrei!!
vô t seguir, lhe servi! sou totalmente teu servo!!
bjos

Wss disse...

afff, maria mamãe d DEUS!
deichar-te-ei, 1 desabafo, e uma indagação. se pocivel, responda-me, d todo o teu S2! blz!?!

eis-me aq! morto em pleno vigor.
meus sonhos, minhas batalhas, minha maior conquista!
minha pior derrota!
hj vejo q nunca passaram d ilusão!
eu nasci, cresci, eu já morri!
meu maior erro foi ter vivido.
foi ter sonhado!

q fasso eu da vida, se já, não sonho +?!