segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Amor

Tudo começou com uma amizade.
Amizade sincera vinda do coração.
E em meio a teu sorriso lindo
Foi surgindo um encantamento mágico.
Fiquei prisioneira do seu jeitinho especial,
Me senti igual borboleta livre no vento,
Louca para voar cada vez mais alto.
Vontade incessante de ir ao encontro daquela luz que via em teus olhos.
Era luz divina. Era parte de Deus.
Fui surpreendida pelo sentimento mais sublime dos seres humanos
Fui levada a provar a mim mesma o quanto podia ser feliz ainda.
Se tive medo? E como!
Medo de ser um sonho, de ser feliz, de me entregar, de não amar o suficiente, de errar. Mas mesmo assim me lancei de cara nesse sentimento.
E como me sinto?
Me sinto... assim... desse jeito... (sem palavras para explicar)
Mas de uma coisa tenho certeza.
Me sinto viva. Muito viva! E pronta pra tudo que a vida me oferecer.
Porque haja o que houver, eu conheci e conheço o sentimento mais belo, mais puro e mais sincero que pode existir nesse mundo.
Peço a Deus para que todos possam encontrar um dia esse mesmo sentimento, por que não existi nada melhor nessa vida e pobre são os que não conseguem deixá-lo brotar em si, pois esses não vivem, apenas existem sobre a terra.

Obrigado Cezar por me dar a chance de viver tudo isso.
Você é meu presente divino,
a Luz do meu destino,
meu encanto de menino.
Te amo Minha Vida!

Um comentário:

Cezar Oliveira disse...

Se tu queria me fazer chorar, conseguiu...
Se tu queria me fazer voar, conseguiu...
Se tu queria me fazer amar você, conseguiu...
E sabe, não precisou de esforço da sua parte viu, porque esse jeitinho seu deixa qualquer um louco... muito louco... louco de amor por ti!

Obrigado por tudo, agradeço sempre a DEUS por esse sentimento sincero que existe entre nós!

Por isso e muitas outras coisas, lhe digo sinceramente e simplesmente: TE AMO!!!